Entenda

Understand
Joss Stone

Composição: J.Stone,B.Wright,A.Morris,M.Mangini.S.Greenberg

Eu espero que você entenda
Que eu não posso sempre ir quando você liga
Entenda que todos têm seus defeitos
Por favor entenda não se preocupe com quem eu estou ou o que eu faço
Porque eu entendo que estou apaixonada por você
Você entende que eu estou apaixonada por você?
Eu continuo repetindo nossa música no meu ipod, mesmo quando eu durmo e no meu sonho eu estou te abraçando sozinhos em uma ilha, só nós dois
O último cara me teve, não me tratou como devia
Ele sempre reclamava que eu estava tão distante
Não me trate desse jeito você tem que confiar em mim, porquê não vou ser comandada
Eu espero que você não esteja imaginando coisas
Eu espero que sua memória esteja cheia de bons momentos comigo
Não se venha me ver, se agora eu não posso atender o telefone
Porque você sabe que logo eu estarei voltando para casa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog