Ar

Sinceramente eu acredito totalmente quando me fala que não fará nada.
Você espera que eu aja mas quando isto acontece, você me tira do ar.
Me tira o entendimento e fico louco sem saber o que fazer.
Os sinais que eu vi não deviam deixar dúvidas.
O que eu faço é apenas te amar.
Parei de fazer o que fazia e agora eu só penso em você.
Você está me deixando sem pensar em mais nada.
Durante todo dia eu só penso em te ver.
A última vez que eu te vi ficou a imagem de você indo embora.
Tentei imaginar o que você pensava.
E a dúvida nunca mais saiu de mim.
Você ainda me tira do ar.
Todas as vezes que a gente se fala você nunca me olha.
Tenho certeza que não quer olhar pra não se entregar.
Será que eu tiro seu ar?
Quando os anos forem lembrança eu sei que ainda vou lembrar.
De tudo o que eu vivi.
Eu quero lembrar de você.
Você ainda me tira o ar.

letrinha pra musicar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog