eu te asseguro que sua dúvida é a mesma que a minha,

se você também não se sente forte,

se você também se encontra perto de mim,

se você se sente pequena perto do seu problema,

eu te asseguro que eu também sou assim./

se sua a dor aumenta e não diminui,

se paixão se parece cada vez mais com um vazio,

se você não encontra chave pra sair daí,

se você se parece uma criança sem mãe,

eu te asseguro que minha dor se parece com a sua./

se você não sabe de onde vem nem para onde vai,

se seus dedos escrevem sempre a primeira letra na janela,

se a segurança da certeza já não existe,

se teu irmão não tem mais respostas,

eu te asseguro, meu futuro está parecido com o seu./

se soldados te cercam,

se você verá a glória,

se a salvação chegará a tempo,

se você será carregada,

te asseguro que sim./

se acha que não me pareço com você,

se acha que o que sinto é pouco,

se acha que eu te esqueço,

eu te asseguro que não./

se quer ter seguranca eu te seguro,

eu sou como você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog