Cristina Mel - Flores Do Amor


As folhas secas do outono/Dizem que o inverno vai chegar/Um sonho de verão a chuva vai levar/Se a primavera não voltar/Um coração amargurado/Diz que pro amor não há lugar/No porto solidão logo ele vai ficar/Se o farol divino desprezar/Vou deixar a chuva de inverno me molhar/Pra fazer na primavera despontar/As flores do amor, do Senhor/Em meu coração/Se uma estrela brilha lá no céu/Vejo refletir o olhar de Deus/Que uma aliança pintou na luz do sol/Colorindo o céu de norte a sul/Vou deixar a chuva de inverno me molhar/Pra fazer na primavera despontar/As flores do amor, do Senhor/Em meu coração/Um coração amargurado/Diz que pro amor não há lugar/No porto solidão logo ele vai ficar/Se o farol divino desprezar/Vou deixar a chuva de inverno me molhar/Pra fazer na primavera despontar/As flores do amor, do Senhor/Em meu coração/Vou deixar a chuva de inverno me molhar/Pra fazer na primavera despontar/As flores do amor, do Senhor/Em meu coração/Em meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog