conhece?

Admiração
(Paulinho Moska)
Meus olhos, famintos, não se cansam
de te acariciar
Procuram sempre um novo ângulo
pra te admirar
E sonham mergulhar na sua boca de vulcão
Provar todo o calor que há na sua erupção

Escorregar nos rios claros
das margens dos teus pêlos
E encontrar o ouro escondido
que brilha em seus cabelos
Devorar a fruta que te emprestou o cheiro
E talvez desfrutar de um amor puro e verdadeiro

Esquecer o espaço, o tempo e o viver
Perder a noção do que é ter a noção do perder
Se um dia eu fui alegria ao te conhecer
Agora canto porque sinto a dor de não te ter

Comentários

Não conhecia essa música! :D
Sonia Schmorantz disse…
Uma letra muito bonita desta música!
abraço e um ótimo final de semana.
DBorges disse…
Nooossa!

Bom gosto musical impera aqui.
Ana P. disse…
Eu ia dizer que eu queria que alguém cantasse assim pra mim, mas eu quero que ele ainda esteja por perto. Não quero distância.

Quero a aproximação.

Quero... sentir isso tudo. Bah, gdes bobagens!

Adorei a música.
Anônimo disse…
caracaa e muintoo bommm

Postagens mais visitadas deste blog