Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

conhece esta?

Imagem
foto roubada de  http://sguenis.blogspot.com/ Quem sabe isso quer dizer amor Milton Nascimento Cheguei a tempo de te ver acordar Eu vim correndo à frente do sol Abri a porta e antes de entrar Revi a vida inteira Pensei em tudo que é possível falar Que sirva apenas para nós dois Sinais de bem, desejos vitais Pequenos fragmentos de luz Falar da cor dos temporais Do céu azul, das flores de abril Pensar além do bem e do mal Lembrar de coisas que ninguém viu O mundo lá sempre a rodar E em cima dele tudo vale Quem sabe isso quer dizer amor, Estrada de fazer o sonho acontecer Pensei no tempo e era tempo demais Você olhou sorrindo pra mim Me acenou um beijo de paz Virou minha cabeça Eu simplesmente não consigo parar Lá fora o dia já clareou Mas se você quiser transformar O ribeirão em braço de mar Você vai ter que encontrar Aonde nasce a fonte do ser E perceber meu coração Bater mais forte só por você O mundo lá sempre a rodar, E em cima de

a mente

Guardar o resto dos verbos para que seja entregar, em mãos. As tuas, sou teu. Em olhar-te nos grandes, encimados por negras, que curvas, chamam. Ter-me entregue ao riso, os teus que fazem os meus. Derramo-me à sua frente, agacho-me, beijo-te os lábios. Tu sabes a sede, onde será minha coberta, o cruzar das pernas, a coluna que não suporta o corpo. Mas a ti. Sim! Mente, mente, mente. Diga-me se a verdade desce a penha, segurando pelos dedos, à vontade do voluntário para o amar. Sustenta-me na palma de tua palavra, a não dita, sigo-te por entre ti, volteio ao seu redor, encontro-me por buscar-me com tão grande entrega. Sou preso em ser liberto para te admirar. Guardo ainda o verbo encontrar.

VESTIDO

Imagem
S ONHO DE PIRATA É TESOURO/CHEIRO BOM É O QUE NOS FAZ LEMBRAR/ VESTIDO BONITO EU GOSTO DE TIRAR/BEIJO GOSTOSO É O QUE MOLHA MINHA BOCA/BARRIGA GOSTOSA É A QUE EU POSSO DEITAR/AMOR BOM ME FAZ SONHAR . 

meu amor

Imagem
O tempo comeca além do que eu posso tocar.  O amor nao termina porque eu nao consigo enxergar.

de noite

Imagem