Postagens

Mostrando postagens de 2012

Ouço

Ouça. Eu ouço. Há muito, eu ouço. Acabou. Seu, não o meu. Ouço. O meu. Não o seu.

sguenis qualquer

é somente lá onde você se encontra que eu te vejo. não te vejo  mais aqui, nem ali. apenas onde você se vê. e me vejo, pelos olhos de outros. e vejo que o que você vê pode ser aquilo. e me sinto distante de você. onde você se esconde, onde os outros te vêem.

E mais

Imagem
Queria ter as portas fechadas, travessas nelas passadas. Queria ter o vento soprado, atravessado os ouvidos. Quero ter o pouso suave, a sustentação de meu peito. Quero ser o verso, a calma, a admiração sem pressa nenhuma. Quero apenas uma, uma minha, sua calma. Quero o susto viver, e virar-me, e te ver. Quero apenas tudo do nada, nada. E mais.

Di Ester

Imagem
a paisagem vou dizer com siceridade toda a verdade da minha garagem vejo uma linda paisagem vejo uma fazenda que esta a venda irei comprar e vou adorar lá o campo e um encanto e tao tranquilo ficar sozinho com a natureza que me encanta com sua beleza

há tempos

Há quanto tempo, tenho o tempo todo em minhas mãos. Eu tenho os sonhos, e os pensamentos juntos aos seus. Amando te amar, eu consigo ver quem sou. Admirando seu modo de ver, eu sou um ser. Ao mesmo tempo que que você, eu quero ir, aonde a estrêla brilha.

o morro dos matos balançantes